Sobre mim

Não há muito a saber sobre mim, não tenho uma grande vida. Ainda não tive tempo suficiente para isso.
Nascida a 3 de Junho de 1996, num hospital como tantos outros.
Dizem que sou diferente das outras raparigas da minha idade, que sou madura, que sou uma boa conselheira.
Agora dizem-me que sou revolucionária, se me importo? Não, de todo, fico bastante contente até.
Devo dizer que amo os System of a Down, os Diabo na Cruz, os Foo Fighters, a Florence, os Epica, os Paramore, os Rammstein, o Slash, os Xutos, o Yann Tiersen e tantos outros...
Amo também o meu namorado e os meus amigos, os meus verdadeiros amigos. Se são muitos? Não, não são. Se me sinto mal com isso? Não, não sinto. Uma explicação para isso? Digo apenas que sou muito feliz com os poucos que eu tenho a certeza que me amam do que se estivesse rodeada de gente que finge que me ama para ter aquilo que quer.
Sou totalmente viciada em séries, a minha lista das já vistas ou que estou a ver é:
- Anatomia de Grey
- Lost
-Skins
- The L Word
- True Blood
E quero ver para breve: Lie to Me e Dr. House.
Alguns dizem que tenho uma mente aberta, que sei aceitar bem a diferença. Tenho orgulho nisso, muito orgulho.
Já me chamaram muita coisa, coisas boas, coisas más e coisas que simplesmente sempre me chamaram. Já me chamaram de "amor", de "fofinha", já me disseram "és uma vaca", dizem-me pelo menos uma vez por semana "mas isso és tu que és um poste", já me disseram "estás magra, tens a certeza que não andas a fazer para vomitar?", já me disseram a seguir "já pensas-te que podes entrar em depressão?". Disseram-me que "não te podes magoar mais, já chega", já me fizeram chorar quando disseram "não deixes que e te humilhem nunca, és uma pessoa especial"... Já me disseram muita coisa, nalgumas acho que estão a exagerar, noutras que tenho a consciência tranquila e sei que é mentira...
Quando tenho uma verdade para dizer a uma pessoa, uma coisa muito grande, quando e tenho medo de a dizer mas acabo por dizê-la choro.
Eu sou a pessoa que conheço que mais chora, eu choro todas as semanas pelo menos uma vez, seja por maus motivos, bons motivos ou sem motivos.