quinta-feira, setembro 8

Calor e outros temas --.

Pergunto-me eu, porque é que está calor outra vez?

O nosso sistema de saúde funciona meeeeesmo (desculpem lá os e's, mas estou um bocadito irritada) bem!
Da última vez que fui às urgências a médica que me atendeu disse que eu devia ir fazer análises, então como hoje a minha médica de família devia dar consultas lá fui eu para o centro de saúde...
Problema: há uns meses atrás a minha médica de família foi-se embora e agora há dois substitutos que dão as consultas...
Segundo problema: estava um papel lá a dizer que hoje as consultas era das 15h às 19.30h, mas vim a descobrir que afinal tinham sido de manhã até às 13 e eu fiquei tipo: What the f*ck? Estou aqui há quase uma hora à espera que me digam alguma coisa... Não podiam ter substituído a porcaria do papel?!
Terceiro problema: Depois disseram-me que a médica ainda estava no consultório mas que já não estava a dar consultas, mas a senhora que falou comigo foi muito simpática e disse que podia ir falar com a médica para ver se ela me podia passar só o papel para eu ir fazer análises e depois ia embora. Pelo nome que a senhora me disse percebi uma coisa MESMO engraçada, que era a mesma médica que me tinha atendido nas urgências da última vez que me tinha dito para eu ir fazer análises, então eu disse isso à senhora para ela dizer à médica.
Quarto problema: a médica disse que não...
Resultado: tenho que voltar ao Centro de Saúde na próxima segunda à tarde à espera que o outro médico me atenda...
Consequências possíveis: se o médico não me atender não vou poder fazer análises tão cedo por causa da escola, o que nos leva, talvez, às férias de Natal. E até lá fico sem saber se está alguma coisa mal comigo.
Portugal está num estado mesmo awesome \m/

4 comentários:

Catarina. disse...

mm ;)

Yasmim disse...

Oh não! Quantos problemas! No teu lugar também ficaria um bocadito irritada!

▼ Danii disse...

Podes seguir o meu novo blog de fotografia? http://fotografiaepaixao.blogspot.com. obrigada :)

Annie disse...

Eu até prefiro nem comentar. lol